Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vítima de violência, mulher que mandou matar marido é condenada à prisão

A mulher foi condenada a cinco anos e 10 meses de prisão por homicídio simples privilegiado

23/08/2022 17:26, atualizado 23/08/2022 17:27
Compartilhar notícia
Hugo Barreto/Metrópoles
Violência contra a mulher

Uma mulher foi condenada a cinco anos de prisão por ter mandado matar o marido após ser vítima de violência doméstica em Jaguaruna, no sul de Santa Catarina. A decisão cabe recurso.

O caso aconteceu em junho de 2022. O julgamento foi realizado na última semana e teve duração de 22 horas. Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), o marido foi atingido com um tiro na cabeça, dentro de casa, e sofreu traumatismo cranioencefálico.

Confira mais informações no NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters