Vítima de estupro coletivo no Rio confirma participação de 10 homens
O estupro foi flagrado por uma equipe da Polícia Militar, que fazia uma operação na região naquele momento


Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasO estupro foi flagrado por uma equipe da Polícia Militar, que fazia uma operação na região naquele momento. Dois adolescentes suspeitos de participar do crime foram detidos na hora. Os demais suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Civil informou que está fazendo diligências para identificar os outros suspeitos de cometer o crime.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesSegundo informações divulgadas na imprensa, a mulher é moradora de uma comunidade carente de São Gonçalo e tem sido vítima de estupros frequentes, cometidos por criminosos que controlam a venda de drogas na região.
O depoimento de ontem foi acompanhado por representantes da Defensoria Pública e da Subsecretaria da Mulher do município. A subsecretaria encaminhará a vítima para atendimento psicossocial e a Defensoria Pública prestará apoio jurídico.



