Viralizou: noiva esconde gravidez de 5 meses para revelar no casamento

Ingrid Martins, de Anápolis (GO), fez até chá revelação durante a festa. Família ficou surpresa e vídeo feito pela irmã viralizou nas redes

atualizado 20/07/2022 14:08

noiva de goiás esconde gravidez para revelar no casamentoArquivo Pessoal/Ingrid Martins

Goiânia – A história de uma noiva de Goiás viralizou na internet, nos últimos dias, após a irmã dela publicar um vídeo contando que ela havia escondido a gravidez da família por cinco meses e deixou para revelar tudo na hora do casamento, dentro da igreja.

Ingrid Martins, de 27 anos, moradora de Anápolis (GO), a 55 Km de Goiânia, passou os últimos meses dizendo para a família que estava com uma doença no fígado para justificar o fato de ter parado de beber, repentinamente. Além disso, sempre que sentia algum enjoo ou passava mal por causa da gravidez, ela utilizava a doença como “desculpa”.

A surpresa para os pais e demais parentes ocorreu no dia 2 de julho, durante a cerimônia na igreja do Bairro Boa Vista, em Anápolis. A emoção tomou conta da família e ela ainda realizou o chá revelação da criança, durante a festa do casamento. Ingrid espera uma menina, que se chamará Ana Clara.

Veja o vídeo feito pela irmã:

O vídeo feito pela irmã já tem mais de 750 mil visualizações. A ideia da surpresa partiu de Ingrid, pois a família sempre dizia que ela devia ter um filho. O noivo, Welton Ivan Machado, já sabia da notícia e aceitou fazer parte do plano dela para surpreender os convidados.

O casamento dos dois estava marcado, inicialmente, para 2020, mas em razão da pandemia da Covid-19 foi adiado duas vezes.

“Na verdade, é muito, imensamente mais complexo do que gordura no fígado. Vocês podem abrir as caixinhas”, disse ela na igreja, antes da família descobrir a verdade. O comoção coletiva foi inevitável.

Mais lidas
Últimas notícias