metropoles.com

Vídeo: tentativa de feminicídio em prédio no Recife deixa dois mortos

Câmeras do circuito interno do condomínio mostram o momento em que homem entrou no prédio, minutos antes de tentar matar a ex-esposa

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Homem invade pre´dio no Recife e atira contra ex e fami´lia
1 de 1 Homem invade pre´dio no Recife e atira contra ex e fami´lia - Foto: Reprodução

Câmeras de segurança registraram o momento em que Emerson Raulino Alexandre, de 50 anos, invadiu o prédio da ex-mulher em Boa Viagem, na zona sul do Recife. O homem atirou contra sua ex-companheira, sua ex-enteada e também contra o namorado da jovem. Após os disparos, o suspeito se matou.

A empresária Lizia Regina de Albuquerque Melo, de 48 anos, proibiu a entrada do ex-companheiro no condomínio de luxo, depois que decidiu entrar com o processo de divórcio.

Breno Felipe de Sales Machado, de 28 anos, namorado da filha de Lizia, foi encaminhado para um hospital da região. Contudo, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Confira o momento que o homem invade o prédio:

A empresária está internada com uma bala alojada na cabeça, e sua filha Mayara Lícia Melo de Oliveira Britto, de 20 anos, se recupera bem, após ser atingida de raspão no pescoço.

Testemunhas disseram que Emerson era conhecido como uma pessoa “difícil”. Em entrevista ao UOL, a esposa do síndico do edifício, Taciana Borges, contou que Mayara havia avisado aos funcionários do prédio que o ex-padrasto estava proibido de entrar no local e que ele era muito agressivo com sua mãe.

“Eu conversei com o porteiro para que ele orientasse Emerson a não entrar. Porque até então todos pensavam que ele era o proprietário do imóvel, e não podemos proibir a entrada de um proprietário sem medida cautelar contra ele”, explicou ela ao UOL.

Ao g1 um funcionário do condomínio afirmou que Emerson estava bêbado há alguns dias e rondando o prédio.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações