metropoles.com

Vídeo registra Suzane von Richtofen antes de dar à luz em SP

Suzane, condenada pela morte dos pais e atualmente em regime aberto, deu à luz ao primeiro filho com o marido nessa sexta-feira (26/1)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
imagem de mulher de roupa preta em mercado - metrópoles
1 de 1 imagem de mulher de roupa preta em mercado - metrópoles - Foto: Reprodução

Antes de dar à luz, Suzane von Richthofen foi flagrada caminhando em um supermercado no interior de São Paulo, onde mora com o marido, o médico Felipe Zecchini Muniz. O bebê do casal nasceu na madrugada dessa sexta-feira (26/1), no Hospital Albert Sabin.

O registro foi divulgado pelo jornalista Ullisses Campbell, do jornal O Globo. Nas imagens, Suzane, condenada pela morte dos pais e atualmente cumprindo regime aberto, aparece caminhando no mercado com um moletom preto, leggings e óculos escuros na cabeça. Ela olha para a câmera, e continua andando.

Veja o vídeo:

Segundo o colunista, o bebê se chama Felipe, mesmo nome do pai, e a família paterna deseja que ele não seja registrado com o sobrenome Richthofen, para evitar qualquer associação com o caso que chocou o país.

Felipe nasceu no dia do aniversário do ex-namorado de Suzane, Daniel Cravinhos, condenado pelo mesmo crime que a jovem.

Caso

Suzane foi condenada a 39 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato dos pais, Marísia e Manfred von Richthofen. Desde 2015, ela cumpria pena em regime semiaberto em Tremembé, no interior de São Paulo. Ela deixou a prisão em 11 de janeiro de 2023 e se mudou para a cidade de Angatuba, interior paulista, a cerca de 50km de Itapetininga. Atualmente, ela mora em Bragança Paulista.

Seu namorado à época, Daniel Cravinhos, foi condenado a 39 anos e 6 meses em regime fechado, mas deixou Tremembé em 2017 — também com autorização para cumprir pena em regime aberto.

Irmão de Daniel, Cristian Cravinhos participou dos assassinatos e recebeu pena de 38 anos e 6 meses em regime fechado. Ele conseguiu liberação para o aberto, mas foi preso em 2017 por tentativa de suborno perdeu o direito.

O período em que Suzane foi presa pela primeira vez, até o momento em que começou a sair da prisão foi registrado em livro do jornalista Ulisses Campbell, intitulado “Suzane assassina e manipuladora”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?