Vídeo: ônibus tomba na margem de canal no Rio e deixa 33 feridos
Veiculo fazia a linha Rio das Pedras-Alvorada e caiu dentro da vegetação na beira do canal Arrio Fundo
atualizado
Compartilhar notícia

Um ônibus municipal que circulava na linha 880 (Rio das Pedras-Alvorada) tombou, saiu da pista e parou na margem do canal Arroio Fundo, na manhã desta terça (17/6). O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBMERJ) atendeu à ocorrência por volta das 8h30 na Avenida Ayrton Senna, próximo à Barra da Tijuca.
De acordo com os bombeiros, 33 pessoas ficaram feridas: 28 com ferimentos leves e cinco em estado moderado.
Veja as imagens:
No vídeo, é possível ver algumas pessoas que estavam em meio à vegetação voltando para a via. O CBMERJ classificou a ocorrência como capotamento de veículo.
Além dos bombeiros, a polícia está no local para prestar ajuda e atendimento. Muitas pessoas ficaram aglomeradas, o que indica que o transporte levava vários passageiros.
O Rio Ônibus, sindicato que representa as empresas de ônibus municipais do Rio de Janeiro, comunicou sobre o caso:
“O Rio Ônibus lamenta o ocorrido. A empresa aguarda perícia para entender a dinâmica do acidente e está acompanhando o caso para prestar assistência às vítimas”.
