Vídeo: nigeriano é preso após atropelar e matar cão de propósito em SP

Tutora do cachorro diz que atropelamento foi proposital. Câmeras flagraram motorista dando marcha à ré para passar por cima do animal

atualizado 01/10/2022 13:05

Homem atropela cachorro em São Paulo Reprodução/Redes Sociais

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem atropela um cachorro que estava deitado na rua. O caso ocorreu na sexta-feira (30/9), no bairro José Bonifácio, Zona Leste de São Paulo.

No vídeo, é possível ver que um carro preto estava estacionado na rua. O motorista avança, passa ao lado do cachorro, dá ré e joga o veículo sobre o animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Depois, o homem sai do carro, conversa com uma mulher que estava na rua, olha para o cachorro e volta para o veículo. Ele deixou o local sem prestar socorro. Veja.

Ao portal G1, a tutora do cachorro, Laiza Alves, disse que a ação foi proposital. A mulher contou que o animal costumava ficar na rua em frente à sua residência. “Ele volta com o carro, faz isso e nem socorre. Faço de tudo para achar esse cara, mostrar o que esse monstro fez”, disse a tutora. De acordo com Laiza, o animal tinha 17 anos de idade e era conhecido como “Grandão”

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

 

O suspeito é um nigeriano de 46 anos de idade, que foi preso no mesmo dia. A reportagem do Metrópoles procurou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para prestar esclarecimentos sobre o assunto. De acordo com o órgão, a polícia chegou até o acusado por meio das informações da placa do veículo.

“Após ter conhecimento das imagens, a Polícia Civil iniciou uma rápida investigação. Por meio da placa do veículo, os agentes conseguiram identificar o autor e o localizaram em sua residência, na Cidade Tiradentes, zona leste da capital, prendendo-o em menos de 24 horas após o crime. Ele responderá por praticar ato e abuso de animais”, informou a SSP.

 

 

Mais lidas
Últimas notícias