Vídeo. Mulher é morta a facadas em frente à escola da filha em SP

Carolina Dini Jorge, de 41 anos, foi esfaqueada dentro do próprio carro, em Piracicaba. O ex-marido é o principal suspeito do feminicídio

atualizado 25/03/2022 16:59

Reprodução/ Redes Sociais

São Paulo – Uma mulher foi morta a facadas em frente à escola da filha, na quinta-feira (24/3), em Piracicaba, interior de São Paulo. Carolina Dini Jorge, de 41 anos, foi esfaqueada dentro do próprio carro. O ex-marido é o principal suspeito do crime e está foragido.

Imagens de uma câmera de segurança de um prédio próximo ao local mostram o momento em que Carolina estaciona o carro e é abordada por um homem. A funcionária pública tinha ido buscar a filha na escola por volta das 16h15, segundo informações da polícia ao G1.

Veja o vídeo:

 

O vídeo mostra que, ao ver alguém se aproximando, Carolina rapidamente tenta voltar ao carro, mas o homem consegue abrir a porta do veículo, à força. Na sequência, ele entra no carro e sai alguns segundos depois, sozinho.

O suspeito se dirigiu ao seu veículo e saiu do local. A Secretaria de Segurança Pública informou ao Metrópoles que a GCM foi acionada por uma testemunha que viu o homem com a faca, próximo à escola, na hora em que aconteceu o crime.

Foragido

Segundo o G1, o homem em questão era o ex-marido da vítima. Até o momento, o suspeito permanece foragido, com um mandado de prisão temporária contra ele. De acordo com informações da EPTV, Carolina havia conseguido uma medida protetiva contra o ex.

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade.

Mais lidas
Últimas notícias