Dono de restaurante é morto a facadas por funcionário em Piracicaba

Na ação, um dos funcionários que tentou segurar o autor das facadas foi ferido na mão e precisou receber atendimento médico

atualizado 21/03/2022 16:16

Carlos Alberto CamargoReprodução/Facebook

São Paulo — Um empresário foi morto a facadas na manhã do último domingo (20/3) por um funcionário em Piracicaba, interior de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, Carlos Alberto Camargo, de 47 anos, era dono de um restaurante e foi atacado pelo cozinheiro. O homem, de 45 anos, foi contido por colegas de trabalho até a chegada da Polícia Militar, que efetuou a sua prisão.

Na ação, um dos funcionários que tentou segurar o autor das facadas foi ferido na mão e precisou receber atendimento médico. O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com o Uol, o churrasqueiro trabalhava no restaurante desde 2014 e tinha uma boa relação com o patrão. A família do funcionário informou que ele tomava medicamentos controlados para tratar de transtornos psiquiátricos.

Por conta dos problemas, ele estava afastado do trabalho e retornou às atividades na semana passada. Carlos Alberto deixa dois filhos. O enterro será realizado nesta segunda-feira (21/3).

O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal e a faca. Imagens das câmeras de segurança do restaurante foram apreendidas.

Mais lidas
Últimas notícias