Vídeo. Motorista dirige com criança no teto solar de carro

No registro, é possível ver o condutor do veículo ultrapassando um sinal vermelho, causando indignação de quem assistia

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Criança em cima do teto solar
1 de 1 Criança em cima do teto solar - Foto: Reprodução

Imagens que circulam nas redes sociais desde domingo (20/12) mostram uma criança no teto solar de um carro em movimento, em Santarém, no Pará. Segundo informações do G1, o caso aconteceu na avenida Sérgio Henn, no perímetro entre a Anísio Chaves e a Barão do Rio Branco.

No vídeo, é possível ver ocupantes de outro veículo indignados com a irresponsabilidade do motorista infrator. “Ridículo. Se acontece alguma coisa e essa menina cai aí de cima? Quer aparecer? Vai aparecer em toda a imprensa agora”, diz uma pessoa.

A gravação mostra ainda o condutor ultrapassando sinal vermelho. Veja:

 

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o comportamento visto no vídeo configura infração gravíssima e pode gerar multa, além de retenção do veículo.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?