Bandidos são presos após roubarem carro no DF com criança dentro

Eles deixaram o menino em uma rua pouco antes de se iniciar uma perseguição policial que terminou em capotamento

atualizado 25/10/2020 22:44

Divulgação/CBMDF

Uma perseguição policial terminou em colisão entre três veículos seguida de capotamento perto da entrada do Céu Azul (GO), por volta das 13h deste domingo (25/10). Tudo começou quando dois bandidos, um de 33 e outro de 26 anos, roubaram um carro com uma criança de 11 anos dentro, no Riacho Fundo I.

Ao perceber a criança no veículo, os ladrões a deixaram na rua, no Riacho Fundo II. Ela foi encontrada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que, em seguida começou uma perseguição aos bandidos.

O motorista perdeu o controle do carro e bateu em outros veículos que estavam na pista e capotou. Durante a colisão, um dos homens que estava no banco do passageiro, foi arremessado para fora do carro e teve a perna dilacerada.

O outro suspeito tentou fugir, mas foi impedido pela população, que chegou a iniciar um linchamento, os policiais da PMDF precisaram intervir. Ambos os homens foram presos pelo assalto. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) atendeu o criminoso machucado e o levou ao Hospital de Base.

Com os bandidos, foram encontrados um simulacro de pistola e uma faca. Os suspeitos foram apresentados à 20ª Delegacia de Polícia (Gama).

Segundo a PMDF, os homens possuem diversas passagens por roubo, furto, falsidade ideológica, lesão corporal e um deles, estava foragido da Justiça por outro roubo cometido no Gama no dia 16 de outubro. Ele estava em prisão domiciliar e continuava cometendo crimes.

Veja fotos do acidente:

0

Últimas notícias