Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vídeo: motorista abandona ônibus após reclamação sobre demora em BH

Imagens mostram momento que motorista perde a paciência, reúne seus pertences e abandona o veículo com passageiros

07/11/2021 12:20
Compartilhar notícia
Reprodução/ Portal BHAZ
Motorista abandona ônibus após passageira reclamar de demora em Belo Horizonte (MG)

Um motorista abandonou o ônibus que dirigia após ouvir reclamação sobre a demora dos intervalos do coletivo. O caso aconteceu na região de Venda Nova, em Belo Horizonte (MG).

A confusão começou quando uma passageira se demonstrou indignada. Após ouvir gritos do interior do veículo, uma mulher que estava no ponto de ônibus gravou o ocorrido.

“Eu fiquei sabendo que o motorista é uma pessoa muito paciente, de boa índole e raramente perde a paciência. Só que uma mulher brigou com ele por causa do tempo que levou para o ônibus passar”, comentou Fernanda Markley, autora da gravação.

Vídeo: motorista abandona ônibus após reclamação sobre demora em BH - destaque galeria
2 imagens
Motorista abandona ônibus após passageira reclamar de demora em Belo Horizonte (MG)
Motorista abandona ônibus após passageira reclamar de demora em Belo Horizonte (MG)
1 de 2

Motorista abandona ônibus após passageira reclamar de demora em Belo Horizonte (MG)

Reprodução/Instagram
Motorista abandona ônibus após passageira reclamar de demora em Belo Horizonte (MG)
2 de 2

Motorista abandona ônibus após passageira reclamar de demora em Belo Horizonte (MG)

Reprodução/Instagram

Nas imagens, é possível ver o motorista andando para longe do veículo, que estava cheio de passageiros.

Assista ao vídeo no Portal BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters