Vídeo. Motociclista sem CNH morre após atropelar pedestre em Goiânia

Motociclista, de 36 anos, chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu; pedestre segue hospitalizado em estado regular

atualizado 19/05/2022 16:22

Divulgação/Polícia Civil

Goiânia – Um motociclista de 36 anos morreu após atropelar um transeunte, que atravessava na faixa de pedestre, na Avenida Castelo Branco, na capital goiana. Câmeras de segurança registraram o acidente que vitimou fatalmente Davi Vieira da Silva, que não era habilitado.

O acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (17/5). Davi chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Já o pedestre, Gabriel Silva Sousa, de 25 anos, segue internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com o boletim divulgado na quarta (18/5), ele está consciente, com estado de saúde regular e respira de forma espontânea.

Veja o vídeo:

Atropelamento

De acordo com a Polícia Civil, com o impacto da colisão, o pedestre foi arremessado a uma distância de dez metros. Ao cair no asfalto, Gabriel Silva Sousa sofreu lesões múltiplas e traumatismo craniano. Já o motociclista acabou perdendo o controle da direção e colidiu contra algumas palmeiras do canteiro central da avenida.

Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), testemunhas afirmaram que no momento do acidente, o semáforo estava vermelho para a travessia de pedestres e de motoristas. A suspeita é de que tenha acontecido um erro na sincronia dos semáforos de aproximadamente 50 segundos.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias