Adolescente de 15 anos morre em racha após saída de balada em Goiânia

Marcella Amaral era passageira da caminhonete conduzida por um rapaz de 22 anos. Ele apostou corrida com uma BMW e perdeu o controle

atualizado 07/05/2022 13:34

adolescente de 15 anos morre em racha após saída de balada em goiânia PCGO

Goiânia – A adolescente Marcella Sonia Gomes do Amaral, de 15 anos, estava no banco de trás de uma caminhonete que participava de um racha, na madrugada deste sábado (7/5), em Goiânia, e morreu após o motorista de 22 anos perder o controle da direção.

O veículo, em alta velocidade, era conduzido por Eduardo Henrique de Souza Rezende. Ele invadiu o canteiro central, atingiu comércios e capotou em um ponto próximo ao cruzamento entre as avenidas T-9 e C-231, no bairro Jardim América, região sul da capital goiana.

O corpo de Marcella foi arremessado para o lado de fora e encontrado a cerca de 20 metros de distância de onde a caminhonete parou. O veículo ficou completamente destruído. A morte da menor foi confirmada pelos socorristas no local.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Além da adolescente e do motorista, outras três garotas estavam no carro, todas com idade acima de 18 anos. Anna Luiza de Almeida Sucupira estava no banco da frente e as demais, Mirella das Neves Silva e Andressa Gonçalves da Silva, estavam como passageiras, ao lado de Marcella.

Elas ficaram presas às ferragens, mas foram socorridas com vida pelo Corpo de Bombeiros e levadas para um hospital da cidade. O motorista foi atendido no Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (CROF), mas evadiu do local, segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Saída de boate

Uma equipe da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT) esteve no local do acidente, por volta das 5h15 deste sábado, e desde então iniciou as diligências para investigar o caso.

O grupo de jovens, conforme a investigação, havia saído de uma boate instantes antes e todos teriam ingerido bebida alcóolica. Testemunhas relataram que a caminhonete tirava o racha com uma BMW branca, conduzida por um rapaz identificado como Arthur Yuri.

A polícia tenta encontrar esse segundo motorista para interrogá-lo. Ele fugiu do local. Até então, sabe-se que ele é morador do Granville, condomínio fechado de Goiânia. Agentes estiveram no endereço dele, mas ninguém foi encontrado em casa.

Apesar de ter menos de 18 anos, Marcella teria conseguido entrar na boate onde estava na companhia dos amigos por conhecer os donos do local. Os proprietários da balada deverão ser ouvidos pela polícia.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias