Vídeo mostra local onde jovem foi concretada após morrer em SP

Joice Maria da Glória Rodrigues morreu estrangulada por um pedreiro em São Vicente; ele confessou o crime e está preso

atualizado 07/10/2021 20:10

Reprodução

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o local em que a estudante Joice Maria da Glória Rodrigues, 25 anos, foi concretada após ser morta estrangulada em São Vicente, no litoral de São Paulo, na terça-feira (5/10). Um pedreiro de 56 anos foi preso após confessar o crime à polícia, assim como outro homem, de 25 anos, que tem envolvimento na ocultação do cadáver.

As imagens mostram um espaço embaixo de uma escada de concreto, localizada em uma casa em construção na Rua Senador Lúcio Bittencourt, no bairro Esplanada dos Barreiros. Era lá que o pedreiro trabalhava. Ele disse à polícia que transou com a moça e usou drogas antes de cometer o crime.

No vídeo, um agente aparece retirando entulho do local. Na obra, foram encontrados pinos plásticos, geralmente usados para acondicionar cocaína, e uma sacola com calcinhas na parte superior do edifício. O pedreiro confessou à polícia que usava as peças como roupas íntimas.

Segundo o g1, o proprietário do imóvel percebeu que a parede, finalizada há um tempo, estava mal acabada, como se tivesse sido mexida recentemente. Ele resolveu abrir o espaço para ver o que tinha acontecido. Em seguida, sentiu um cheiro forte e chamou a polícia.

A corporação investiga se houve uma briga entre Joice e o rapaz que teria ajudado a ocultar o cadáver. Os agentes também consideram a hipótese de abuso sexual contra a estudante, que foi encontrada nua.

Joice Maria estava desaparecida desde 27/9 após sair da casa do avô por volta de 19h. A jovem nunca havia desaparecido antes, e os parentes começaram a divulgar o sumiço nas redes sociais. Investigações da Polícia Civil localizaram o corpo com uma camiseta ao redor do pescoço, usada para estrangulá-la.

0

A mulher deixa marido e duas filhas. Ela frequentava uma igreja evangélica na cidade e cantava música gospel.

Últimas notícias