Vídeo mostra homens com fuzil e pistola em assalto a igreja no Rio

Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação. Dois carros e pertences de fiéis foram levados pelos criminosos

atualizado 25/10/2021 18:23

Reprodução

Rio de Janeiro – Câmeras de segurança da Primeira Igreja Batista em Nova Piam, em Belford Roxo (RJ), na Baixada Fluminense, registraram um assalto feito por dois homens armados com um fuzil e uma pistola na noite de domingo (24/10). O crime ocorreu por volta de 20h50, após o culto da noite.

Nos vídeos, aos quais o Metrópoles teve acesso, é possível ver os fiéis, inclusive crianças, em um espaço coletivo do endereço, quando os bandidos anunciam o assalto. Eles vasculham bolsas e objetos das pessoas e, em menos de um minuto, fogem. Do lado de fora, abordam dois motoristas e levam os carros.

Outras duas pessoas tiveram pertences levados pelos suspeitos. Em nota, a Polícia Civil informou que foi feito um boletim de ocorrência on-line e que as vítimas irão à delegacia prestar depoimento nesta segunda-feira (25/10).

0

A 54ª DP (Belford Roxo) investiga o caso e busca identificar os criminosos pelas imagens das câmeras. O Metrópoles tentou contato telefônico com a Primeira Igreja Batista em Nova Piam, mas não obteve retorno.

Mais lidas
Últimas notícias