Vídeo: jovem é arremessada de carro e está grave em hospital do RJ

Câmeras de segurança de imóveis próximos flagraram quando motorista perdeu o controle do carro na Estrada do Campinho, em Campo Grande

atualizado 04/10/2021 11:22

A jovem Thalia Ferreira, que foi arremessada de carro capotado, foi operada e segue internadaReprodução

Rio de Janeiro – Uma jovem está em estado grave no hospital depois que foi arremessada do carro que dirigia em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. A motorista perdeu o controle do veículo na Estrada do Campinho, por volta das 7h da manhã deste domingo (3/10).

Câmeras do circuito de vigilância de imóveis próximos ao grave acidente registraram as fortes imagens do carro capotando. Uma delas fica perto da padaria Craque do Pão. O vídeo circulou em páginas do bairro nas redes sociais e impressionou os usuários.

Nas imagens, é possível ver a jovem Thalia Ferreira, de 22 anos, perder o controle do carro, derrapar e capotar invadindo a pista contrária da Estrada do Campinho, atingindo ainda outro veículo.

Um motociclista, que passava pelo local, quase foi atingido, mas conseguiu se salvar. A jovem ficou imóvel na pista enquanto uma amiga, que estava no banco do carona e saiu pela janela do carro. Mesmo com o veículo virado e atravessado na pista, a mulher deixa o carro aparentemente sem ferimentos graves.

Jovem foi operada

Thalia foi socorrida de helicóptero para o Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul do Rio. A jovem foi operada e segue internada com quadro clínico considerado grave.

Nas redes sociais, motoristas que passam com frequência pelo trecho onde Thalia se acidentou reclamam da curva perigosa e relataram outros casos.

“Cuidado nessa curva, o meu acidente foi exatamente aí, desse mesmo jeito!! Do nada o carro escorrega. Meu carro, por sorte, não capotou, foi quase, cuidado nessa curvaaaaaa!!!!”, escreveu o usuário cat_mario88, no Instagram.

A Polícia Militar informou que ocorrências de acidentes de trânsito são conduzidas apenas pelos Bombeiros e que não esteve no local. O Metrópoles também procurou a Polícia Civil questionando se há investigação sobre o caso  da jovem Thalia e a pasta está apurando as informações.

Últimas notícias