Vídeo: jovem de 22 anos é executado em MT por ordem de facção

Com várias perfurações nas costas e no pescoço, Wanderson Costa Pacheco, de 22 anos, foi encontrado em uma área de mata

atualizado 28/04/2021 17:49

Jovem é executado em Mato GrossoReprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o jovem Wanderson Costa Pacheco, de 22 anos, é executado em Juruena, município situado no estado de Mato Grosso.

Segundo o portal RD News, os suspeitos, de 29 e 19 anos, foram presos em flagrante na terça-feira (27/4). Questionados, eles afirmaram que o assassinato foi ordenado pela facção Comando Vermelho.

Nas imagens, é possível ver o jovem em uma região de mata. Wanderson tenta argumentar com os criminosos, mas eles apenas ordenam que o rapaz “peça perdão para a família”.

Assista:

 

Conforme as declarações, o suspeito mais velho fez os disparos; o outro, mais jovem, filmou a execução. Autuada em flagrante pela Polícia Civil do estado, sob a acusação de homicídio qualificado, a dupla será encaminhada a uma unidade prisional da região.

O corpo de Wanderson foi encontrado na terça-feira (27/4) por um funcionário de madeireira que passava pelo local da execução. O trabalhador percebeu que havia uma pessoa de bruços no chão.

A vítima apresentava perfurações nas costas e no pescoço. Em diligências para coletar informações, policiais apuraram que a vítima foi vista com duas pessoas, os prováveis suspeitos do crime.

Os policiais conseguiram imagens das câmeras de segurança de um banco da cidade. Na filmagem, é possível ver a vítima e outras duas pessoas discutindo na porta da agência bancária.

Dois suspeitos foram identificados e localizados na terça-feira, tomando cerveja em frente à quitinete onde moravam. Durante à abordagem policial, os dois estavam alterados. Foram apreendidas as roupas utilizadas por um deles no dia da execução.

Mais lidas
Últimas notícias