metropoles.com

Empresário é executado com 60 tiros de fuzil em Campo Grande (MS)

Geraldo Ramos Villa chegava em casa dirigindo seu carro e foi emboscado por bandidos que o aguardavam nas proximidades do local

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Geraldo Ramos Villa, empresário executado
1 de 1 Geraldo Ramos Villa, empresário executado - Foto: Reprodução

Em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o empresário Geraldo Ramos Villa, de 36 anos, foi executado com 60 tiros de fuzil na noite deste sábado (17/4). Geraldo estava com a esposa e o cunhado quando chegava em casa dirigindo seu carro e foi emboscado por bandidos que o aguardavam nas proximidades do local. As informações são do UOL.

A esposa afirmou à Polícia Civil que o marido, atuante no ramo de recicláveis, desceu para abrir o portão de casa, quando dois homens saíram de um carro, uma Hyundai HB20 estacionada na mesma rua da casa, e começaram os disparos.

Segundo a mulher, ela e o cunhado correram para dentro do imóvel e o marido também tentou fugir, mas foi alvejado várias vezes pelos assassinos e acabou caindo, já sem vida, próximo ao veículo, já sem vida. Em seguida, a dupla teria fugido.

A perícia técnica foi chamada e constatou que a vítima levou 61 tiros de fuzil, calibres 5.56 e 7.62, o que é considerado como crime de execução pela Polícia Civil. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e liberado em seguida para o velório e sepultamento.

Matadores

De acordo com a Polícia Civil, Geraldo e a esposa moravam há apenas quatro meses em Campo Grande. Segundo ela, a família é de Corumbá (MS) e havia se mudado por conta do trabalho. Câmeras de segurança da casa já foram recolhidas para verificar se o crime foi registrado e se é possível identificar os matadores.

Os investigadores confirmaram que o empresário foi preso em 2007, acusado de ter assassinado uma pessoa em Corumbá, mas não há detalhes sobre esse caso. Geraldo foi a júri popular em 2009 e condenado, mas já estava em liberdade.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?