Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vídeo: idosa é atirada no chão por motoqueiro durante assalto no Rio

Mulher é surpreendida por assaltante e cai na calçada enquanto bolsa é levada. Caso ocorreu em Cabo Frio, na Região dos Lagos fluminense

23/12/2021 08:50, atualizado 23/12/2021 12:59
Compartilhar notícia
Reprodução
Idosa é derrubada por assaltante em Cabo Frio (RJ)

Uma idosa foi derrubada por um assaltante em uma moto enquanto caminhava pela rua em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, no fim da noite de terça-feira (21/12). Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a mulher teve a bolsa levada pelo homem, que ainda não foi localizado.

As imagens foram registradas por volta de 23h30. A vítima caminhava normalmente, quando o assaltante sobe com o veículo na calçada e a surpreende.

Em seguida, o suspeito puxa a bolsa, mas a mulher não a solta e é jogada no chão. Ela permanece deitada enquanto o bandido foge com os pertences da vítima.

Veja o momento:

A mulher bateu com a cabeça e foi socorrida por populares para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próxima. Ela precisou levar pontos e foi liberada.

A Polícia Civil informou ao Metrópoles que o caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio). Os investigadores “estão coletando imagens de câmeras de segurança da região e ouvindo testemunhas”, de acordo com a corporação.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters