Vídeo. Homem morre e dois ficam feridos em briga com PM em boate do RJ

O policial militar foi preso, segundo a instituição. O caso aconteceu na noite de domingo (5/12) na porta de estabelecimento em Campo Grande

atualizado 08/12/2021 14:47

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas durante briga com PM em boateReprodução

Rio de Janeiro – Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas durante uma briga que envolveu um policial militar de folga na porta de uma boate, em Campo Grande, zona oeste do Rio, na noite de domingo (5/12). Em nota, a Polícia Militar informou que o agente não estava em horário de trabalho e foi preso.

0

As imagens captadas pelo circuito interno de TV do estabelecimento mostram uma confusão generalizada na porta da boate. O tumulto teria começado porque o policial queria entrar armado no local. Um ambulante ferido ficou embaixo de um carro. Veja os vídeos:

Em nota, a PM esclareceu que equipes do 40ºBPM (Campo Grande) foram acionadas para checar uma confusão envolvendo disparos. No local, três feridos foram socorridos ao Hospital Municipal Rocha Faria. A 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) acompanha o caso.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Wilson Viana Almeida foi operado e recebeu todos os cuidados para o quadro, mas veio a óbito na madrugada de terça-feira (7/12).

O caso foi registrado na 35ª (Campo Grande). Agentes do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) fizeram perícia no local. Em nota, a Polícia Civil explicou que foi feito um registro de ocorrência de homicídio e tentativa de homicídio e que as investigações continuam para esclarecer os fatos.

Mais lidas
Últimas notícias