Vídeo: homem é preso por furtar e vender vacina contra Covid em Goiás

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, os 20 frascos com 200 doses do imunizantes são provenientes de um hospital estadual

atualizado 07/04/2021 19:31

homem furta doses da vacina contra a covid-19 para vender em goiásPMGO

Goiânia – Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (7/4), por suspeita de participar do furto de doses de vacinas contra a Covid-19. Segundo informações da Guarda Civil Municipal de Senador Canedo (GCM), na região metropolitana de Goiânia, os imunizantes são provenientes do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O caso ocorreu no Jardim das Oliveiras, no município de Senador Canedo, na região metropolitana da capital. Ainda de acordo com a GCM, o homem é suspeito do furto de 20 frascos de vacinas. A ação policial contou ainda com a presença da Polícia Militar.

0

Conforme o vídeo divulgado pelas forças policiais, as vacinas estavam armazenadas na geladeira da residência do suspeito.

Veja o vídeo:

Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o homem será encaminhado para a Delegacia de Polícia do município, onde será apresentado para as autoridades competentes.

Últimas notícias