Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vídeo: homem ateia fogo em si mesmo e família perde tudo em incêndio

Homem teria tido um surto e ateou fogo no próprio corpo dentro da casa, que também incendiou. Mãe do jovem está sem casa, documentos e roupa

18/06/2024 09:31, atualizado 18/06/2024 09:34
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal
Montagem com fotos coloridas de homem no hospital e casa destruída - Metrópoles

Uma mulher de 52 anos perdeu tudo o que batalhou para conquistar em um incêndio que consumiu a casa onde morava, em Campo Grande (MS). O caso aconteceu há dois meses, quando o filho teve um surto e colocou fogo sobre o próprio corpo dentro do imóvel.

Segundo a filha da mulher, Amanda Gabilani, a mãe morava sozinha, no entanto, dois dias antes da tragédia, o irmão, que estava preso, saiu do presídio e ficou hospedado no local. No dia 27 de abril, ele teria tido um surto e ateou fogo no próprio corpo dentro da residência.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O imóvel, feito de madeira, foi consumido rapidamente pelas chamas. Segundo Amanda, o fogo destruiu tudo por completo. Além da casa, a mulher ainda perdeu documentos, móveis, roupas e demais objetos.

Já o homem teve ferimentos graves, mas sobreviveu. Está internado na Santa Casa com queimaduras em 70% do corpo.

Para ler a reportagem completa acesse Topmídia News, parceiro do Metrópoles.