Vídeo: “Homem-Aranha” sobe em monumento para tentar arrumar emprego

Desempregado, com esposa grávida e desesperado, rapaz subiu em cartão-postal de Anápolis (GO) para chamar atenção, segundo os bombeiros

atualizado 23/08/2021 15:10

Homem Aranha AnapolisReprodução/Twitter

Goiânia – Desempregado e com dificuldades financeiras, um homem de 23 anos tomou uma atitude inusitada no início da tarde desta segunda-feira (23/8) em Anápolis, a cerca de 60 km da capital goiana.

O rapaz se fantasiou de Homem-Aranha e subiu na parte mais alta do monumento sobre o viaduto Nelson Mandela, na região central da cidade, chamando a atenção e assustando quem passava. A expectativa dele, ao escalar dezenas de metros de altura, seria conseguir algum emprego.

Veja vídeo:

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem disse que queria chamar a atenção, pois estava desesperado, sem emprego e com a esposa grávida. A ideia seria conseguir emprego a partir do episódio. No entanto, ele não soube explicar aos bombeiros de que maneira o ato poderia lhe empregar.

De toda forma, ele conseguiu chamar bastante a atenção.

0

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local. Um bombeiro subiu no monumento e homem concordou em descer, sem resistência.

Os policiais militares encaminharam o “Homem-Aranha” para o setor de assistência social. Ele teria vindo de Luziânia para Anápolis com uma promessa de emprego, que não deu certo, segundo os bombeiros. Ultimamente, ele estaria dormindo na rodoviária da cidade e pedia ajuda com um cartaz em semáforos.

Mais lidas
Últimas notícias