Vídeo: goleiro Bruno se dá mal com flagra de celular e mulheres em bar
Ex-atleta teve o direito de trabalho externo suspenso pela Justiça em Varginha (MG) onde cumpre pena em regime fechado

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como Goleiro Bruno, perdeu o direito de trabalhar fora do presídio em Varginha (MG) onde cumpre pena em regime fechado por participação no sequestro e assassinato de Eliza Samudio. A reportagem é da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais.
O ex-goleiro foi abordado pela equipe da uma emissora conversando com duas mulheres e o que parecia ser uma lata de cerveja na mesa, em um bar. Mas, segundo a reportagem, não há como saber se Bruno teria ingerido a bebida ou não. Quando a equipe foi falar com ele, as mulheres foram ao banheiro e o goleiro permaneceu calado.
Ainda de acordo com a TV, Bruno tinha autorização para trabalhar de 7h às 18h na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac). Não havia agentes penitenciários ou funcionários da Apac no momento da abordagem, mas a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) afirmou por meio de nota que isso não é irregular, pois, “presos com autorização judicial para o trabalho não necessitam de escolta”. Ele era transportado do presídio ao local por um veiculo da instituição.
Veja o vídeo do flagrante:

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

