Vídeo: fogo em companhia elétrica em GO produz enorme coluna de fumaça

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dez viaturas estão no local e não há o registro de vítimas; incêndio atingiu o pátio da Enel

atualizado 18/06/2021 17:02

goias incendio enelVinícius Schmidt/Metrópoles

Goiânia – Um grande coluna de fumaça preta assustou os goianienses na tarde desta sexta-feira (18/06). Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBMGO), o incêndio de grandes proporções se deu no pátio da companhia elétrica Enel, no setor Leste Universitário, na região central da capital goiana.

De acordo com a corporação, a energia do local foi desligada e, até o momento, não há o registro de vítimas. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, dez viaturas estão empenhadas no local do incêndio.

Por se tratar de um local com a presença de muita madeira e material plástico, que são muito inflamáveis, as chamas se espalharam rapidamente e produziram a coluna de fumaça escura que foi visualizada a quilômetros de distância. A nuvem foi vista praticamente de todas as regiões da cidade.

Veja o vídeo:

Por meio de nota, a Enel Distribuição Goiás informou que incêndio atingiu o almoxarifado central da sede da distribuidora, no Jardim Goiás. A causa do fogo ainda é desconhecida.

0

Últimas notícias