Vídeo: estrutura metálica de 3 metros cai e atinge seis dançarinos em teatro

Bailarinos foram atingidos no palco do Teatro Municipal de Ribeirão Preto (SP); dez pessoas foram necessárias para levantar a estrutura

atualizado 13/09/2021 18:22

Reprodução/Internet

São Paulo – Seis dançarinos ficaram feridos após um telão de LED despencar durante um ensaio teatral em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu neste domingo (12/9), no Teatro Municipal da cidade.

O equipamento, com cerca de 3 metros de altura, caiu enquanto dançarinos estavam no palco. Dentre os feridos, estão duas crianças, de 8 e 11 anos, e um adolescente, de 17. Assista ao vídeo:

Segundo informações levantadas pelo Uol, foram necessárias dez pessoas para retirar a estrutura metálica de cima das pessoas e os feridos foram encaminhados para diferentes hospitais da cidade para que realizassem exames.

“Eu só senti um vento no meu cabelo e quando olhei para trás vi tudo caído. Foi um desespero e uma gritaria. As pessoas não sabiam se estavam machucadas ou se era mais a questão do susto”, recorda Cristiane, bailarina e organizadora do evento.

Apenas um dos seis dançarinos teve um ferimento no pé, que precisou ser imobilizado. Todos acabaram liberados após o atendimento.

0

De acordo com a prefeitura, o local foi cedido para a apresentação da companhia e todos os documentos para a realização do espetáculo estavam dentro das normas.

A empresa DX Produções e Eventos era a responsável pelo painel e instalação da estrutura, que compunha o cenário.

Últimas notícias