Vídeo de Bolsonaro levantando anão em Sergipe vira hit. Veja

Presidente foi ao estado no início da semana, para a inauguração de uma usina termoelétrica. Não é a primeira vez que ele brinca com anões

atualizado 19/08/2020 16:09

Reprodução/YouTube

Aconteceu na última segunda-feira (17/8), quando o presidente Jair Bolsonaro esteve em Sergipe para a inauguração de uma usina termoelétrica, mas apenas nesta quarta (18/8) as redes sociais descobriram que o chefe do Executivo levantou um anão, e a cena está rendendo na web. Veja uma postagem:

Apesar de o internauta brincar com a possibilidade de o presidente ter achado que era uma criança e não um adulto com nanismo, o mais provável é que Bolsonaro tenha mesmo tido a intenção de brincar com o anão, pois não seria a primeira vez.

O próprio presidente tem entre seus vídeos postados no Facebook a filmagem de um evento em que chama dois anões, faz piadas e levanta um deles. Foi em Vitória da Conquista, na Bahia, em julho do ano passado. Veja:

“Na Bahia dois grandes homens no palanque”, brincou Bolsonaro na legenda.

Nos ombros

Além de ter segurado um anão em sua passagem em Sergipe, Bolsonaro também se colocou em outra posição. Após fazer um discurso em um local fechado, ao descer do palco, o presidente subiu nos ombros de um militar, membro de sua equipe de segurança, para saudar o público.

Presidente sobe nos ombros de membro da segurança presidencial

 

Últimas notícias