Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vídeo: com rolo de macarrão, funcionário de pizzaria rende assaltante

Cozinheiro conseguiu tomar a arma do bandido, que caiu, foi agredido por outros funcionários do local e fugiu

Bruno Menezes02/10/2021 15:13
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Reprodução/Redes sociais
Vídeo: com rolo de macarrão, funcionário de pizzaria rende assaltante

Rio de Janeiro – Para impedir um bandido de assaltar uma pizzaria, na Zona Norte do Rio de Janeiro, um funcionário do estabelecimento usou um rolo de macarrão para render e tomar a arma do criminoso. Após intensa luta, registrada pelas câmeras de segurança da loja, o ladrão fugiu.

Veja:

Nas imagens é possível ver que o assaltante entra armado na pizzaria, rende e rouba todos os clientes, pegando os celulares das pessoas que estavam nas mesas. Em seguida, o homem ataca os funcionários da cozinha, com apoio de um comparsa, que aguarda do lado de fora.

Após um descuido do bandido, o funcionário pega um rolo de macarrão e derruba o bandido, que deixa a arma cair. O cozinheiro tenta atirar, mas parece não saber usar a arma.

Na fuga, o criminoso é agredido por outros funcionários do local. A dupla de assaltantes fugiu e, até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters