Vídeo: chefe do tráfico na Rocinha desfila com 20 fuzis em baile funk

Johny Bravo está foragido da Justiça e aparece cercado de criminosos armados caminhando no meio da festa, na rua

atualizado 15/09/2020 13:54

John Wallace da Silva Viana, o Johny Bravo, considerado o chefe do tráfico na Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e foragido da Justiça foi filmado em um baile funk na região no último fim de semana. Nas imagens, obtidas pela TV Globo, é possível ver o traficante, sem camisa, chegando com comparsas armados com ao menos 20 fuzis.

As informações são do G1.

O baile é patrocinado pelo tráfico e é realizado na Rua 4. As proximidades do palco e das caixas de som são fechados para o trânsito, nem as motos podem se aproximar.

Recompensa

O Disque Denúncia oferece R$ 1 mil John por informações que levem ao chefe do tráfico na Rocinha. Johny é foragido da Justiça e responde por tráfico e formação de quadrilha.

De acordo com a Polícia Civil, Johny Bravo apoiou a tentativa de invasão contra o Complexo de São Carlos, no fim de agosto. Ele cedeu armas e homens para ajudar.

A investida, fracassada, teve confrontos em diferentes regiões da capital carioca e contou com bandidos de diferentes favelas. Uma mãe morreu, no Rio Comprido, ao proteger o filho de tiros.

A polícia conseguiu prender um dos “seguranças” de Johny no dia dos conflitos. Felipe da Silva Barros utilizava uma roupa camuflada e tinha em sua posse um fuzil, uma pistola, duas granadas e munição.

Pistas podem ser enviadas de maneira anônima pelo WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pela Central de Atendimento, no (21) 2253-1177; através do Facebook e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

0

Últimas notícias