Vídeo: carro desgovernado quebra muro de unidade de saúde no Entorno

Guarda Civil disse que carro chegou a amassar geladeira que guardava insulina. Ocorrência diz que motorista apresentava sinais de embriaguez

atualizado 31/08/2022 8:30

Carro desgovernado quebra muro de unidade de saúde em Planaltina de Goiás Imagem: reprodução

Vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que um carro desgovernado bateu no muro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. As imagens mostram que o veículo perdeu o controle em uma curva e quebrou o muro.

Veja vídeo abaixo:

 

O acidente ocorreu na madrugada da última segunda-feira (29/8). O vídeo também mostra que um homem saiu do local mancando e correndo. De acordo com a Guarda Civil, o carro também amassou uma geladeira que guardava insulina na unidade.

“O condutor estava fora do veículo e, ao ser abordado pela equipe, estava bastante alterado e meio cambaleando, não soube informar com precisão o telefone, nem o endereço de sua residência e recusou-se fazer o teste de etilômetro, alegando ser vítima e que um outro motorista que fugiu do local havia fechado seu veículo”, descreveu o boletim de ocorrência.

As fotos mostram que a frente do carro ficou totalmente destruída. A Guarda Civil informou que o motorista do veículo estava bêbado e precisou ser encaminhado à uma unidade de saúde.

Após a atendimento médico, o homem prestou depoimento na delegacia da Polícia Civil e foi liberado em seguida.

“O relatório médico apresentado não demonstra com clareza a materialidade e indícios suficientes de autoria, principalmente porque o médico não constatou que a capacidade psicomotora do paciente estava alterada em razão da influência de álcool”, pontuou o relatório da Polícia Civil.

O Metrópoles não encontrou contato do motorista até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Mais lidas
Últimas notícias