Vídeo: carro atropela casal em bicicleta e foge sem dar socorro em GO

Motorista invadiu faixa do casal na bicicleta, que foi atingida de frente; um dos ciclistas voou sobre o carro; por sorte, casal sobreviveu

atualizado 18/08/2021 10:05

acidente bicicleta luzianiaReprodução

Goiânia – Um casal em uma bicicleta foi atropelado por um carro em Luziânia (GO), Entorno do Distrito Federal. O atropelamento foi na noite do último domingo (15/8). Por sorte, o casal sobreviveu ao impacto.

Imagens de uma câmera de monitoramento revelam o momento exato em que ocorre a colisão frontal entre os dois veículos. Segundo testemunha, o motorista invadiu a faixa do ciclista.

Veja o vídeo:

Bicicleta e carro iam em sentido opostos da rua, quando se encontraram. O condutor da bike carregava uma pessoa na garupa.

Quando o carro se aproxima, o ciclista chega a tentar parar, mas o motorista avança mesmo assim.

Com o impacto da batida, o ciclista foi arremessado sobre o carro e caiu rolando no chão. A outra pessoa cai para o lado, enquanto a bicicleta é arrastada. O motorista fugiu do local e não prestou socorro, segundo o Corpo de Bombeiros.

Acidente bicicleta luziania
Jovem na garupa na bicicleta foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros de Luziânia

A mulher na garupa tinha 21 anos e foi  resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela teve ferimento no joelho, além de escoriações no braço e perna. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

O ciclista teve várias escoriações, mas rejeitou socorro médico. Ele assinou uma recusa de atendimento. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar também estiveram no local. O condutor do veículo que atropelou ainda não foi identificado e localizado. A Polícia Civil investiga o acidente.

Mais lidas
Últimas notícias