metropoles.com

Colisão frontal deixa seis pessoas feridas em via do Paranoá, no DF

Todos os envolvidos precisaram ir ao hospital. Condutora de um dos carros teve suspeita de fratura na face e no braço direito

atualizado

colisão
colisão

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado na tarde desta quinta-feira (21/7) para socorrer seis pessoas que se feriram em uma colisão frontal. O acidente de trânsito aconteceu após o balão da Rajadinha, no Paranoá.

Os carros envolvidos foram um Renault Logan de cor branca e um VW Gol de cor preta. Segundo o CBMDF, o condutor do Gol, identificado como Leonan, 24 anos, sentia dores no peito. No banco do passageiro do mesmo veículo, estava Mírian, 48 anos.

Os dois estavam conscientes, orientados, estáveis e foram transportados pelas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Outras três pessoas estavam no Gol: Cleonice, 57 anos, sentiu dor na perna esquerda; Ziramar, 50 anos, teve suspeita de luxação na mão direita; e Miguel, 48 anos, que sentiu dores nas costas, tinha hematomas no tórax e barriga.

Os três foram avaliados e atendidos no protocolo de trauma pelos bombeiros e estavam conscientes, orientados e estáveis. As duas mulheres foram transportadas para o Hospital Regional do Paranoá, e Miguel foi para o Hospital de Base.

A sexta vítima foi identificada como Eliane, 51 anos, que conduzia o Logan. De acordo com os militares, ela apresentou suspeita de fratura na face e no braço direito e também se queixava de dores no peito e nas costas. A mulher estava consciente, orientada, estável e foi transportada para o Hospital do Paranoá.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0






Quais assuntos você deseja receber?