Colisão frontal deixa seis pessoas feridas em via do Paranoá, no DF

Todos os envolvidos precisaram ir ao hospital. Condutora de um dos carros teve suspeita de fratura na face e no braço direito

atualizado 22/07/2021 0:16

colisãocolisão

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado na tarde desta quinta-feira (21/7) para socorrer seis pessoas que se feriram em uma colisão frontal. O acidente de trânsito aconteceu após o balão da Rajadinha, no Paranoá.

Os carros envolvidos foram um Renault Logan de cor branca e um VW Gol de cor preta. Segundo o CBMDF, o condutor do Gol, identificado como Leonan, 24 anos, sentia dores no peito. No banco do passageiro do mesmo veículo, estava Mírian, 48 anos.

Os dois estavam conscientes, orientados, estáveis e foram transportados pelas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Outras três pessoas estavam no Gol: Cleonice, 57 anos, sentiu dor na perna esquerda; Ziramar, 50 anos, teve suspeita de luxação na mão direita; e Miguel, 48 anos, que sentiu dores nas costas, tinha hematomas no tórax e barriga.

Os três foram avaliados e atendidos no protocolo de trauma pelos bombeiros e estavam conscientes, orientados e estáveis. As duas mulheres foram transportadas para o Hospital Regional do Paranoá, e Miguel foi para o Hospital de Base.

A sexta vítima foi identificada como Eliane, 51 anos, que conduzia o Logan. De acordo com os militares, ela apresentou suspeita de fratura na face e no braço direito e também se queixava de dores no peito e nas costas. A mulher estava consciente, orientada, estável e foi transportada para o Hospital do Paranoá.

0

Últimas notícias