Vereador de Salvador chama atenção com dança em evento para educadores
Henrique Carballal (PDT) fez caras e bocas enquanto dançava do palco de um evento na Universidade Estadual da Bahia (Uneb)

O vereador de Salvador Henrique Carballal (PDT) protagonizou um momento inusitado durante o evento para os profissionais da educação, na Universidade Estadual da Bahia (Uneb), nesse sábado (25/3). Durante a participação, o parlamentar, que também é professor, caiu na dança e foi aplaudido pelas pessoas que estavam na reunião.
O evento contou com a presença de profissionais da área de educação para discutir a ampliação de capacitação de educadores do projeto Mais Infância, e teve homenagem à primeira-dama e professora Tatiana Velloso.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasO momento também foi compartilhado pelo próprio vereador no Instagram, que foi bastante elogiado na rede. “O melhor historiador da vida acadêmica”, comentou um seguidor do vereador.
Para ver o vídeo e ler mais, acesse o portal Bahia Notícias, parceiro do Metrópoles.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles


