Veja últimos momentos de casal que desapareceu em Angra dos Reis

De acordo com a polícia, houve pedido de socorro de uma embarcação na região da Marambaia, onde o corpo de Cristiane da Silva foi encontrado

atualizado 01/09/2021 11:57

casal desaparecido em angraMontagem/Reprodução

Rio de Janeiro – Imagens obtidas pela 166ª DP, de Angra dos Reis, mostram o casal que desapareceu em um passeio de barco na área externa da casa em que estava hospedado antes de fazer o passeio no último dia 22.

Pelas gravações da câmera de segurança, é possível ver o momento em que Cristiane Nogueira da Silva, 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, 50 anos, deixam a casa para entrar na embarcação. Ex-companheiros, os dois viajavam juntos para tentar uma reconciliação.

Veja as imagens:

O corpo de Cristiane foi encontrado no último domingo (29/8). Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, não é possível identificar a causa da morte, mas há indícios de afogamento, de acordo com a polícia.

Já Leonardo continua desaparecido. Segundo o delegado Vilson Almeida, titular da 166ª DP, as buscam continuam.

“Os bombeiros continuam as buscas por Leonardo e pela embarcação. Vamos continuar investigando até identificar o que aconteceu com o casal”, disse nesta quarta-feira (1º/9).

O delegado também acrescentou um dado novo. Almeida disse que houve pedido de socorro. “Tivemos a informação de que na segunda-feira (23/8), por volta das 19h, houve um pedido de socorro na área da Marambaia. A polícia confirmou a informação com a pessoa que viu o sinalizador”, assinalou.

Mais lidas
Últimas notícias