Veja fotos e vídeos da despedida de MC Kevin, em São Paulo

Funkeiro morreu nesse domingo (16/5), após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

atualizado 18/05/2021 11:26

Velorio de MC Kevin Fábio Vieira/Metrópoles

Familiares, amigos e milhares de fãs se despediram, na manhã desta terça-feira (18/5), do funkeiro Kevin Bueno do Nascimento, o MC Kevin, morto nesse domingo (16/5), aos 23 anos, após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

O velório aconteceu na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo. Estiveram presentes os pais do jovem, Agnaldo Bueno e Valquíria Nascimento, e a viúva Deolane Bezerra. O corpo de Kevin Bueno ficou em um caixão aberto.

Os portões abriram para acesso do público mais cedo, às 4h30, por conta da multidão de admiradores do funkeiro. Do lado de fora, pessoas se aglomeram para conseguirem dar o último adeus ao artista criado na Vila Ede, também na zona norte. Por volta das 10h, o corpo seguiu para o enterro.

Veja imagens da despedida:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
Publicidade do parceiro Metrópoles 9
0

Durante o velório, ficou proibido o uso de celular para registro de fotos e vídeos. A recomendação era que os fãs do funkeiro entrassem por uma porta, seguissem até perto do caixão e saíssem pelo outro lado.

Estima-se que mais de 5 mil pessoas compareceram ao local. Como forma de homenagem, todos cantaram músicas do funkeiro durante a cerimônia.

Confira:

Mais lidas
Últimas notícias