“Ninguém espera perder um filho assim”, diz mãe de MC Kevin

O corpo do funkeiro, de 23 anos, foi velado na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo

atualizado 18/05/2021 9:23

A mãe do cantorFábio Vieira/Metrópoles

São Paulo – Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, morto no domingo (16/5) aos 23 anos após cair do 5° andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, disse nesta terça-feira (18/5) que o filho deixará saudade.

Ela acompanha o velório do funkeiro, na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo. Além de parentes e amigos próximos, milhares de fãs compareceram ao local, que abriu as portas para o público às 4h30 e foi encerrado às 8h.

“Estou sem forças para tudo. Ninguém espera perder um filho assim, mas Deus sabe de tudo”, lamentou. Valquíria disse que a última mensagem enviada por MC Kevin a ela foi um “eu te amo”.

0

“[Kevin] Deixa saudade, deixa amor, deixa carinho. Deixa ‘eu te amo, mãe’, era o que ele mais falava para mim. Foi a última coisa que ele falou para mim, às 17h”, disse.

Intérprete de “Favelado vencedor”, MC Kevin morreu no auge da carreira. O enterro está marcado para ocorrer no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte da capital, apenas para família e amigos próximos, a partir das 9h.

Do lado de fora da quadra, centenas de fãs aguardam a saída do corpo de MC Kevin. Ele será transportado em um veículo do serviço funerário até o cemitério.

A polícia investiga as circunstâncias da morte.

Últimas notícias