“Vazio absurdo”, desabafa pai de menino morto ao cair de 5º andar

Mendel Bydlowski agradeceu a solidariedade que recebeu e prestou homenagem ao filho em série de postagens em rede social

atualizado 11/01/2020 12:40

Reprodução/Twitter

O repórter da ESPN Mendel Bydlowski falou pela primeira vez sobre a morte do filho Arthur, em uma série de postagens no Twitter. O menino de 5 anos faleceu após cair do 5º andar de um prédio no Guarujá (SP), na noite de sexta-feira (10/01/2020).

Eu quero agradecer. Do fundo do meu coração, quero agradecer. A solidariedade das pessoas que rezaram na praia em frente ao prédio, o empenho do médico e da enfermeira que prestaram o primeiro atendimento, a atenção dos policiais, bombeiros, pessoal do Samu e do hospital”, começou ele. Em seguida, ele agradeceu ao apoio de colegas de trabalho, amigos e até desconhecidos.

Nas postagens, o jornalista também falou sobre o filho e contou uma história. “No ano passado, ele juntou em um cofrinho moedas que sobravam de compras que a gente fazia. Falamos que ele podia comprar um presente no fim do ano com esse dinheiro, mas ele teve outra ideia. Ele mandou mensagens para toda a família e disse que quem se comportasse bem ganharia um sorvete pago por ele no fim do ano. Ele cumpriu a promessa e todos ganharam sorvetes. Foi também uma despedida para todos“, relatou.

Bydlowski concluiu as postagens dizendo “o lugar do Arthur não era aqui”. “É nisso que me apego nesse momento. Estou com um sentimento de vazio absurdo, mas estou em paz para cuidar da minha esposa e do meu filho mais novo. Obrigado, Arthur”, escreveu.

0

Últimas notícias