metropoles.com

Turista boliviana desaparece após sair para fazer trilha no Rio

Yovanka Inés foi vista pela última vez no dia 3 de fevereiro, ao sair para fazer a trilha do Morro Dois Irmãos, na zona sul da cidade

atualizado

Compartilhar notícia

Redes sociais/Reprodução
Yovanka Inés Aranda Hoffmann
1 de 1 Yovanka Inés Aranda Hoffmann - Foto: Redes sociais/Reprodução

Rio de Janeiro – A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o desaparecimento de uma boliviana, naturalizada uruguaia, na comunidade do Vidigal, na zona sul da capital. Yovanka Inés Aranda Hoffmann, de 57 anos, foi vista pela última vez no dia 3 de fevereiro, ao sair para fazer a trilha do Morro Dois Irmãos.

Ela estava hospedada em um hostel em Copacabana.

Após dias desaparecida, o dono do estabelecimento procurou a Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat) e comunicou o sumiço da advogada. Todos os pertences de Yovanka continuam no local de hospedagem.

Em depoimento à Deat, nesta semana, uma testemunha contou que a boliviana teria vindo para o Brasil para morar com um homem, de aproximadamente 70 anos, em Barra de Guaratiba, na zona oeste do Rio. Eles teriam se conhecido pela internet.

Ainda segundo essa testemunha, o casal teria se desentendido e e ela deixou a casa para se hospedar nesse hostel na zona sul do Rio.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Compartilhar notícia