metropoles.com

Tumulto: homem tenta impedir coroação de vencedora do Miss Gay MT

Edição do concurso Miss Gay 2023, de drag queens e transformistas de Mato Grosso, virou caso de polícia, nesse sábado (27/5)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais
miss-gay-mato-grosso-confusão
1 de 1 miss-gay-mato-grosso-confusão - Foto: Reprodução/Redes sociais

miss-gay-mato-grosso-confusão

A edição do Miss Gay Mato Grosso 2023, um dos maiores concursos de drag queens e transformistas do país, terminou em confusão e virou caso de polícia, na noite desse sábado (27/5).

Um homem revoltado com o resultado da premiação invadiu o palco do evento, no Cine Teatro Cuiabá, arrancou a coroa da vencedora, a drag Emannuelly Belini, do município de Várzea Grande, e destruiu o objeto.

0

Imagens gravadas durante o concurso mostram a confusão. No vídeo, é possível ver que o homem puxou Emannuelly para fora do palco.

Assista:

Identificado como Matheus Oliveira, o homem que quebrou a coroa seria namorado da drag Nathally Becker, representante da capital Cuiabá. Ele teria ficado contrariado com o fato de a companheira não havia ganhado o concurso.

Uma carro da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) precisou ir ao local do evento para escoltar integrantes da organização do concurso.

Ao site Araguaia Notícias, a organização do Miss Brasil Gay informou que Emannuelly, a vencedora da edição Mato Grosso, recebeu outra coroa e que Matheus será alvo de ação judicial, para arcar com os prejuízos financeiros causados.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações