Três são presos por abusar sexualmente de jovens no Entorno do DF

Segundo informações da PMDF, os acusados são dois adolescentes e um homem; uma das vítimas, de 11 anos, foi hospitalizada com sífilis

atualizado 03/05/2021 16:39

iStock

Goiânia – Um homem e dois adolescentes foram detidos na tarde de domingo (2/5), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O trio é acusado de abuso sexual contra jovens, menores de idade, de Novo Gama, região do Entorno do Distrito Federal.

De acordo com as investigações, uma das vítimas deu entrada no Hospital Regional do Paranoá, por volta das 11h de domingo e, no local, funcionários da unidade de saúde acionaram a Polícia Militar. A criança, de 11 anos, foi levada ao hospital pela mãe, com um estágio avançado de sífilis. 

Segundo a PMDF, a mãe da vítima relatou que o tio-avô do jovem era o autor da violência sexual. Duas outras vítimas também foram identificadas. Uma criança de oito anos, que é primo da vítima de 11, e outro jovem de 13 anos, que vivia em situação de rua antes de ir morar com o homem, também foram abusados. Os dois confirmaram os abusos.

Através dos relatos da vítima que está hospitalizada, a polícia descobriu que outros dois adolescentes, de 16 e 17 anos, também abusaram dele. Com o apoio da Polícia Militar de Goiás (PMGO), os policiais do DF seguiram em diligência. Todos os acusados foram encaminhados para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Valparaíso.

Últimas notícias