Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Transporte

Jornalista que sobreviveu à tragédia da Chape posta foto no hospital

Pelo Facebook, Rafael Henzel agradeceu a torcida das pessoas e pediu oração aos jogadores que também saíram vivos do acidente

06/12/2016 08:06, atualizado 06/12/2016 08:14
Reprodução/Facebook
Jornalista que sobreviveu à tragédia da Chape posta foto no hospital

O jornalista Rafael Henzel, um dos seis sobreviventes da queda do voo com a delegação da Chapecoense nesta última terça-feira (29/11), postou nas redes sociais uma foto no hospital onde está internado, em Medellín, na Colômbia. No post, ele agradeceu o carinho recebido e pediu orações para os jogadores que também saíram vivos da tragédia.

“Eu não tinha a mínima ideia do carinho e da torcida de vocês. Cada mensagem me enche de força para o tratamento. Como todo guerreiro Chapecoense, vou firme pra voltar ao convívio. Rezem pelo Folmann, Ruschell e Neto”, escreveu Henzel.

A Rádio Oeste Capital FM, onde o repórter trabalha, divulgou um áudio do jornalista. Na gravação, com a voz bastante emocionada, ele diz: “Deus me deu uma segunda chance e a gente vai comemorar muito”.

Ouça:

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles