Tio Comel: polícia do Rio prende maior ladrão de carros da cidade

Criminoso é apontado por polícia como o responsável por roubos e clonagem de carros no Rio de Janeiro. Ele foi preso no Morro do Turano

atualizado 28/01/2022 8:39

Ladrão de carros conhecido como ComelReprodução/ Polícia Civil

Rio de Janeiro – Apontado pela Polícia Civil do Rio como o principal ladrão e clonador de carros da capital, Thiago Fernandes Virtuoso, conhecido como Tio Comel, foi preso na manhã desta sexta-feira (28/1) no Morro do Turano, na zona norte do Rio.

RJ: quadrilha de clonagem de carros é investigada por morte de cirurgião

De acordo com a investigação da polícia, Tio Comel seria o responsável pelo fornecimento de veículo importado roubado que acabou sendo usado na ação que resultou na morte do médico Cláudio Marsili, na Barra da Tijuca, em outubro de 2021.

O criminoso foi localizado por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), que integrou a ação na comunidade do Turano, com o apoio também de agentes do CORE – Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil do Rio.

Tio Comel tinha 10 mandados de prisão expedidos contra ele, segundo a TV Globo.

Pelo Twitter, o governador Cláudio Castro falou sobre a participação do ladrão de carros na morte do médico na Barra.

“O maior clonador de carros do RJ é também responsável pela encomenda de veículos importados e pela morte do médico Cláudio Marsili”, escreveu Castro.

Mais lidas
Últimas notícias