TikTok: influencer diz que foi rejeitado em música gospel por ser gay

Alom Gomes deixou de frequentar igrejas por diversos motivos, incluindo o preconceito, e hoje se considera uma pessoa mais feliz

atualizado 24/06/2022 16:12

Aline Massuca/Metrópoles

Rio de Janeiro — Alom Gomes, de 27 anos, soma 155 mil seguidores no TikTok. Em seus vídeos na rede social, ele canta, dá conselhos amorosos e cita dicas de moda. Morador da Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio, sempre foi evangélico e chegou a tentar carreira como cantor gospel.

Gravou até um CD. Mas não obteve a repercussão esperada. Pelo fato de ser gay, acredita que acabou sendo alvo de rejeição.

0

“Eu cantava música gospel, mas fui boicotado nessa área. Sinto que sofri preconceito nessa época por parte de alguns líderes religiosos. Falavam da minha voz, do meu jeito e não me davam oportunidades”, diz ele ao Metrópoles.

Alom se distanciou da igreja e passou a publicar um conteúdo mais amplo em sua rede social.

“Eu trabalhava em uma loja de doces e do nada comecei a gravar minha rotina do dia a dia, falando dos meus looks, do meu almoço. E isso começou a repercutir”, conta.

100% feliz

Filho de pastor, o cantor sempre foi alvo de comentários nas igrejas que frequentou ao longo da vida pelo seu jeito de ser, de falar e de agir.

“Na época da igreja, várias meninas me pediram em namoro e eu rejeitei todas. Eu nunca fiquei com nenhuma menina porque nunca senti atração. Eu me tornei uma pessoa muito melhor depois que assumi minha sexualidade porque quando estamos em um lugar em que não estamos satisfeitos, acredito que você não está 100% completo. Agora eu estou 100% feliz”, conta.

Gravações

Alom voltou a morar com os pais em decorrência da pandemia. Na residência, ele grava seus conteúdos na cozinha, que tem a parede mais bonita da casa em sua opinião. O influenciador pretende voltar a viver sozinho e seguir trabalhando com conteúdo digital.

“Eu estou me dedicando 100% a isso e acredito que eu sou a minha melhor companhia. Meu sonho está se realizando e as promessas de Deus estão se cumprindo na minha vida”, conclui.

 

Mais lidas
Últimas notícias