Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Técnicos de telefonia são sequestrados por facção em Salvador

Caso é investigado pela 6ª Delegacia Territorial de Brotas como extorsão com obtenção de vantagem econômica e sequestro-relâmpago

27/12/2025 19:33
Polícia Civil da Bahia
Imagem colorida de policiais civis na Bahia

Dois técnicos de telefonia foram sequestrados, neste sábado (27/12), no bairro de Luiz Anselmo, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, os trabalhadores foram abordados por seis homens, supostamente ligados à facção Comando Vermelho, que teriam impedido a continuidade dos trabalhos.

As vítimas têm 19 e 43 anos. Ambos tiveram dois celulares roubados. Ainda segundo a polícia, as vítimas foram liberadas depois que os suspeitos ligaram para um comparsa por chamada de vídeo. O homem autorizou a liberação dos trabalhadores durante a ligação.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O caso é investigado pela 6ª Delegacia Territorial de Brotas como extorsão com obtenção de vantagem econômica e sequestro-relâmpago. A polícia colhe depoimentos e buscas no local para esclarecer as circunstâncias do fato e identificar os autores dos crimes.

Leia reportagem completa no Correio, parceiro do Metrópoles.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles