Suzane Von Richthofen se aproxima da família do ex para lançar biografia

A família Olberg se reúne, periodicamente, para discutir como a presença de Suzane na cidade onde vivem, Angatuba, pode ser positiva

atualizado 17/06/2020 16:20

MARCELO GONCALVES/SIGMAPRESS/ESTADÃO.

Após 18 anos da morte dos pais de Suzane Von Richthofen, ela se aproximou de outra família, os Olberg. De acordo com informações da Revista Época, eles são parentes do seu ex-noivo, o serralheiro Rogério Olberg, de 41 anos.

A família se reúne periodicamente para discutir como a presença de Suzane na cidade em que vivem, Angatuba (SP), pode ser positiva. No último encontro, ficou decidido que será lançada uma biografia autorizada da detenta e que todos os lucros serão divididos com os Olberg.

O defensor público Saulo Dutra de Oliveira se opôs à publicação do livro. O advogado acompanha a execução penal de Suzane desde 2014 e disse à família que uma autobiografia poderia comprometer a progressão de pena de Suzane. Os Olberg não concordaram com o ponto de vista de Saulo e ele foi destituído.

A primeira providência da nova advogada, Adriane de Melo Nunes Martorelli, foi fazer um novo pedido de progressão de pena, em 28 de maio. É a sexta vez que Suzane tenta a liberdade, entretanto, o Ministério Público já deu parecer desfavorável à saída.

Segundo relatos de parentes de Rogério, o ex-noivo não quer mais a presença de Suzane em sua casa. Desde outubro do ano passado, ele não visita mais a detenta na cadeia e quem a acolhe em casa é Josiely, irmã de Rogério.

Nos planos dos familiares está, também, montar um negócio com o dinheiro de uma herança que Suzane tem para receber da avó.

0

Últimas notícias