metropoles.com

Suspeito é morto em ação policial que resgatou empresário sequestrado

De acordo com PMRJ, sequestro foi realizado na zona oeste do Rio, e bandidos acabaram interceptados na Barra da Tijuca

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Carro da vítima e materiais apreendido com os bandidos no Rio de Janeiro, entre eles, uma pistola
1 de 1 Carro da vítima e materiais apreendido com os bandidos no Rio de Janeiro, entre eles, uma pistola - Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – Policiais militares libertaram um empresário, logo depois de ser sequestrado, na zona oeste do Rio, na noite desse sábado (26/3), e prenderam dois criminosos pelo crime. Um dos suspeitos foi morto a tiros durante ação policial, e outro fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, quatro bandidos sequestraram um empresário que dirigia um Jeep no Recreio dos Bandeirantes. Na altura da Avenida Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, os suspeitos acabaram interceptados pela equipe de polícia.

Durante a troca de tiros, segundo a corporação, os sequestradores bateram em três veículos. Um deles levou um tiro e morreu. Outro conseguiu fugir.

A polícia conseguiu prender outros dois criminosos que tentaram se esconder no Condomínio Bora Bora Resort Real, mas que acabaram localizados em seguida.

Informações preliminares apontam que um policial estava em um casamento no condomínio e auxiliou na captura dos criminosos.

A polícia apreendeu uma pistola e celulares dos bandidos. Os nomes das pessoas envolvidas não foram divulgados.

Compartilhar notícia