Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Suspeito de matar ex-sogro policial: "Vou matar todo mundo"; áudio

Em áudio atribuído a ex-PM temporário, ele aparece em discussão com então companheira. O jovem faz ameaças a ela e aos familiares

28/06/2022 10:14, atualizado 28/06/2022 10:29
Compartilhar notícia
Reprodução
Felipe Gabriel é suspeito de matar o ex-sogro, o policial civil aposentado João Rosário, em Goiânia

Goiânia – Um vídeo, com a voz atribuída ao ex-genro de um policial civil aposentado morto em Goiânia, mostra o suspeito dias antes do crime com a então namorada dele, Kênnia Yanka, filha da vítima, dentro de um carro em movimento, dizendo que iria “matar todo mundo”, após uma discussão. Aos prantos, ela disse: “Você colocou a arma na minha cabeça”.

O policial civil aposentado João Rosário Leão, de 63 anos, era proprietário de uma farmácia, no Setor Bueno, bairro nobre da capital, e foi assassinado a tiros, um deles na cabeça, dentro do estabelecimento, no início da tarde de segunda-feira (27/6). O suposto criminoso e ex-genro da vítima, Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, está foragido.

O Metrópoles publicou apenas o áudio da gravação, em que é possível ouvir o então casal, dentro de um carro em movimento, indicando que antes os dois discutiram. Pelo áudio, é possível ouvir que o homem faz sequências de ameaças de morte, aos gritos, enquanto a mulher pede para que ele fique calmo.

Ouça áudio abaixo:

 

“Pode denunciar, pode me matar, que eu vou matar todo mundo antes disso. Eu mato todo mundo. Não tô nem aí. Não tô nem aí para a polícia. Não tô nem aí para porra nenhuma. Não tô nem aí para minha profissão”, afirmou o homem. Ele é ex-vigilante penitenciário temporário (VPT) e ex-policial militar (PM) temporário em Goiás.

Durante o percurso no carro, o homem repete as ameaças enquanto a mulher chora, desesperadamente. “Eu mato todo mundo, e me suicido. Eu mato todo mundo e me suicido. Que caralho, velho. Que caralho. Eu estou ficando doido”, disse ele.

Suspeito de matar ex-sogro policial: “Vou matar todo mundo”; áudio - destaque galeria
3 imagens
O suspeito, Felipe Gabriel, foi vigilante penitenciário temporário e policial militar temporário em Goiás
Felipe Gabriel é suspeito de matar o ex-sogro, o policial civil aposentado João Rosário, em Goiânia
João Rosário era policial civil aposentado e dono de farmácia em Goiânia
1 de 3

João Rosário era policial civil aposentado e dono de farmácia em Goiânia

O suspeito, Felipe Gabriel, foi vigilante penitenciário temporário e policial militar temporário em Goiás
2 de 3

O suspeito, Felipe Gabriel, foi vigilante penitenciário temporário e policial militar temporário em Goiás

Felipe Gabriel é suspeito de matar o ex-sogro, o policial civil aposentado João Rosário, em Goiânia
3 de 3

Felipe Gabriel é suspeito de matar o ex-sogro, o policial civil aposentado João Rosário, em Goiânia

Reprodução

“Por favor, fique calmo. Por favor, fica calmo”, pediu a mulher, enquanto continuava chorando. O homem, no entanto, continuou a gritar. “É melhor cada um ficar no seu canto. Se mexer comigo, se mexer comigo um fio, eu mato todo mundo. Cada um que viveu esquece o seu canto”, disse ele.

Demonstrando muito medo, a mulher insistiu em tentar acalmar o então companheiro. “Vamos lá para casa, pelo amor”, pediu ela.

“Eu estou ficando doido, eu estou ficando doido. Eu não estou normal mais. Eu não estou normal mais”, rebateu o homem. Em seguida, a mulher caiu em desespero. “Você colocou a arma na minha cabeça. Você colocou a arma na minha cabeça”, repetiu ela.

Veja, abaixo, vídeo do crime:

 

O crime

João Rosário Leão, de 63 anos, era proprietário de uma farmácia, no Setor Bueno, em Goiânia. Vídeo de câmeras de segurança registrou o momento em que ele foi atingido por tiro na cabeça dentro do estabelecimento. O principal suspeito do crime é o ex-genro da vítima, Felipe Gabriel.

João Rosário chegou a ser socorrido após ser baleado. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo nota do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde ele foi atendido, a vítima já chegou ao local em estado grave.

Pelas imagens de câmeras de segurança é possível notar que o suspeito já chegou ao local efetuando os disparos contra o ex-sogro.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters