metropoles.com

Policial civil morre após ser baleado por ex-genro em farmácia. Vídeo

João Rosário Leão, de 62 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta 2ª (27/6) em Goiânia. Suspeito, o ex-genro está foragido

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
goias dono de farmacia baleado pelo ex-genro
1 de 1 goias dono de farmacia baleado pelo ex-genro - Foto: Reprodução

Goiânia – Faleceu no início da tarde desta segunda-feira (27/6), o idoso baleado dentro de uma farmácia, no Setor Bueno, na capital goiana. O policial civil aposentado João Rosário Leão, de 63 anos, era proprietário do estabelecimento e foi atingido na cabeça. O principal suspeito do crime, o ex-genro da vítima, Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, está foragido.

João Rosário chegou a ser socorrido após ser baleado. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo nota do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde ele foi atendido, a vítima já chegou ao local em estado grave.

Pelas imagens de câmeras de segurança é possível notar que o suspeito já chegou ao local efetuando os disparos contra o ex-sogro.

Veja o vídeo do momento do crime:

 

 

Ameaças

O suspeito de atirar em João Rosário é um ex-genro da vítima, Felipe Gabriel Jardim. Ele teria ameaçado a família do idoso no final de semana, segundo familiares relataram para a TV Anhanguera.

Esse suspeito foi nomeado na semana passada para o cargo comissionado de gerente de sinalização de trânsito em Goiânia, mas isso não tem relação com o crime, segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM).

Por meio das redes sociais, a filha da vítima tem postado pedidos de ajuda e chegou a oferecer recompensa de R$ 10 mil por informações sobre o suspeito do crime.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kennia Yanka (@kennia.yanka_)

Pesar

Por meio de nota, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) lamentou a morte da vítima. A corporação se solidarizou com a família de João do Rosário e reiterou o compromisso na investigação e resolução do crime.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Polícia Civil de Goiás (@policiacivil_go)

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?