metropoles.com

Suspeito de matar eleitor de Lula a facadas é preso no Ceará

Polícia Civil investiga se crime foi motivado por questões políticas. Edmilson da Silva foi preso por homicídio qualificado

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Delegacia de Cascavel (CE)
1 de 1 Delegacia de Cascavel (CE) - Foto: Reprodução

Foi preso preventivamente nessa segunda-feira (26/9) um homem identificado como Edmilson Freire da Silva, suspeito de matar a facadas um eleitor do ex-presidente e candidato à Presidência Lula (PT), em Cascavel (CE). Ele deverá responder por homicídio qualificado.

Em nota ao Metrópoles, a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS-CE) informou que o homem, de 59 anos, já tinha passagem por lesão corporal dolosa em um caso de violência doméstica. A principal linha da atual investigação é de que o crime tenha sido motivado por “questões políticas”.

O local do homicídio é um bar: o suspeito chegou ao local, acompanhado da esposa, questionando os outros clientes. “Quem é Lula aqui?”. As testemunhas disseram que um homem identificou como eleitor de Lula e, então, iniciou a discussão. Durante a briga, os nomes dos presidenciáveis Lula e Jair Bolsonaro (PL) foram ouvidos.

Edmilson, então, desferiu golpes de faca contra o apoiador de Lula. A vítima, de 39 anos, chegou a receber atendimento, mas morreu durante atendimento dos médicos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?